domingo, 17 de fevereiro de 2013

Bem diferente dos filmes de Hollywood

O tempo passa... Assim como as estações também.
O ar não é mais o mesmo, assim como também 
os sentimentos do meu coração não são. 
Tudo mudou, as inspirações voaram e eu estou aqui, 
buscando compreender quem sou!


A nossa historia se tornou uma das tantas que adentraram no mundo do esquecimento...
Palavras são ditas em vão; olhares não mais adentram, pois conspiram-se em ilusão.
O nosso livro ficou tão longe de se tornar um Best-seller
Nossa musica não se passa de refrão feito em vão


É... Estou aqui imaginando quais caminhos seguir
Onde a única coisa pela qual eu tenho certeza,
É que minha vida não é igual nos filmes feitos Hollywood,
Meus problemas e medos não irão desaparecer de um segundo para o outro.


Tenho que ser mais forte do que os dias anteriores...
Tenho que ter mais fé do que em toda a minha vida imaginei possuir.
Não preciso de espadas e nem de escudos...
Apenas de dedicações e perseverança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...