sexta-feira, 30 de novembro de 2012

O motivo do meu sucesso é você


Meu pai e meu querido Deus... Obrigado por estares comigo, e principalmente, por me deixares contemplar isto. Percebo o quanto estas presente em minha vida, me dando oportunidades para continuar o meu crescimento, e nisto, conhecer varias formas de aprender mais e mais.

Durante esta minha trajetória de 20 anos de vida, conheci varias pessoas e nisto confesso que poucos ficaram presentes em minha vida, e muitas das quais acreditei que ficariam em minha vida, rapidamente se esqueceram de mim e por assim eu delas. São poucas as pessoas que hoje posso dizer que continuam a torcer por mim, mas meu Deus, graças a tua presença, em nenhum momento deixei de torcer por elas.

Não tenho duvidas de que estas no meu coração, pois sinto que graças a ti tenho muita “luz” e desta forma, sempre consigo ver o caminho pelo qual queres que eu trilhe. Meu Deus, obrigado, eu sei que é pouco o que estou a fazer por ti, mas por favor, estou dando os créditos do meu sucesso á ti, oh meu pai eterno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...