quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

UMEI Menina Angelica


Jamais me esquecerei de como eu era e o como sou depois destes três anos trabalhado. Eu era um menino ingênuo, inexperiente ao qual, isto promovia dentro de mim uma insegurança que me atrapalhava até mesmo para estar a dialogar com as pessoas.

Eu era muito tímido, e as pessoas, mesmo que por “zuações” em cima da minha timidez, fizeram-me crescer e assim deixar de levar tudo a serio na vida. Devemos sim ter momentos aos quais precisamos brincar uns com os outros e desta forma, criar laços de amizade. Jamais me esquecerei das tantas piadas que ali foram ditas, das palhaçadas que pude estar a ver e até mesmo das intrigas que tentei por alguns momentos correr, mas através destas minhas tentativas de fugas, percebi o quanto é bom para o nosso desenvolvimento humano, enfrenta-las de frente.

E agora, estou a sair... com uma mão fixada no coração e a outra apontada prafrentemente, que quer ver o que posso estar a conquistar mais pra adiante, em outro lugar, com outras dificuldades, enfim, com outros caminhos. Preciso saber o que quero da vida, e como nela poderei ser cada vez mais autentico. Por isto, agradeço a todos da MENINA ANGELICA, os quais me ajudaram em momentos onde estive a sofrer muito, mas graça a Deus aprendi o como é bom estarmos constantemente seguindo em frente. Obrigado MENINA ANGELICA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...