segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Cinco motivos pelos quais eu não gosto de festas:


Hoje estarei a falar algo que esta me incomodando muito, mas muito mesmo... a tendência pré e pós-festas. Poxa vida, eu não gosto de ir a festas, já cansei de falar isto. Antigamente eu até tentei me adaptar, mas enfim, de uns meses pra cá, vi que meu lugar não é em festa.
Eu sou muito contra a mesma, por vários motivos aos quais quando comento, cria a maior polemica que faz com que as pessoas próximas a mim fiquem revoltadas a minha opinião e tendem a querer me fazer ser iguais as elas. Poxa vida, eu odeio festa, e estarei a resumi-los em cinco.
Primeiro é falsidade em questão a mesma, onde, lá devemos sempre ter um sorriso Colgate ou se não, somos visto como antipáticos e nisto, atraímos pessoas ao qual vem nos perguntar se temos isqueiro para emprestar. Uai, sou visto como usuários de drogas e por assim vai é?
Segundo é que não importa o lugar que esteja, pode ser até um bem distante da multidão, sempre acontece que vem um bêbado com sermão pra cima e assim, acabamos que sem querer, se tornando padres e por assim, acabamos que ouvindo suas lamentações.
Terceiro motivo, é que estes lugares são escuros, quase não da pra ver as pessoas que por ali frequentam, e possuem certas intensões... pouco conseguimos ouvir o que dizem a nós, no qual, se quisermos estar a ouvir algo, devemos colocar nossos ouvidos perto de suas bocas ou vice-versa e enfim, a sentir o bafo desgraçado de cachaça.
Quarto motivo é o perigo que se tem de por acidente criar uma confusão, é serio... tem varias pessoas doentes da cabeça nestes lugares, que por qualquer esbarrada sem querer, não adianta estar a pedir desculpas, já criam confusão no qual, o que mais se vê nos noticiários são mortes pós-festas.
Quinto lugar, é que não importa se não bebes ou não fuma, se o local tem área de fumante ou não tem... após a festa, sempre estaremos saindo de lá fedendo cachaça e cigarro. Odeio festas, e de certa forma, nos últimos dias estou a brigar bastante com  a minha namorada, pois, posso sim, descrevê-la como viciada em festas, onde sem querer isto acaba que se tornando o sexto motivo para o qual não curto festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...