quarta-feira, 14 de novembro de 2012

O homem e a mulher: um precisa do outro!


Uma mulher no meu ponto de vista, jamais deveria ser descrita como o sexo frágil... pois suas atitudes demonstram o oposto desta afirmação.

Na verdade, não existe sexo frágil e nem tão pouco o mais forte. Existem sim, sexos diferentes e que estão a completar um ao outro. A mulher não precisa utilizar o corpo para a sua conquista sexual, pelo contrario, para se assegurar melhor, basta utilizar a sua inteligência, conversar com bons modos, ser  simpática, demonstrar confiança e presença,  e que com certeza estará a encontrar um bom homem.

Isto vale para o homem também... músculos não mais demonstram segurança à mulher, até porque, hoje em dia a mulher consegue se proteger bem mais do que antigamente. Acabou a repressão de que o homem tem que ser forte para assegurar união e fidelidade. Hoje em dia, o que necessita, é de um homem comunicativo, que saiba conversar, rir em conjunto e enfim, assegurar a felicidade da mulher e não mais a sua sobrevivência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...