sábado, 10 de novembro de 2012

Minhas razões foram descartadas


Não tenho o porquê esconder...
Estou triste, mas muito triste mesmo!
Mas a questão é que algo morreu dentro de mim.

O cansaço tomou conta da felicidade
E por assim, me afoguei nas próprias lagrimas!

Minhas pernas não correm por falta de folego
Ao qual, não da pra correr e falar ao mesmo tempo,
Foi por isto que de uns dias pra cá, estive a diminuir os meus passos,

Comecei a refletir e analisar, onde percebi
Que pra correr, precisamos de inspirações
As quais há muito tempo não estava encontrando.

Tornei-me a falar, mas minhas razões foram descartadas!
Cai, chorei, pensei e percebi o quanto devo voltar a correr.
Correr no sentido de pensar em mim, onde há muito tempo
Fiquei apenas a pensar nas pessoas, e eu?

Ah, estava voando em filosofias de Platão
Sonhando com a Alice no país das maravilhas;
Contemplando os pensamentos de Clarice Lispector;
Tentando assimilar os conselhos de Paulo Freire,
E me esforçando no proposito de diminuir as minhas dores
Com ilustrações do que seja o amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...