quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Estejas sempre comigo!


Meu querido Deus, sabes dos tantos problemas que me cercam...
Conhece o medo que possuo deles
São tantos que acabo fechando os olhos
Mas não adianta, eles me atormentam da mesma forma!

Peço-te que estejas sempre comigo
Mostra-me que contigo, não corro perigo!
Do teu lado sei que estarei protegido
E é por isto que lhe peço
Estejas sempre comigo!

Cuide-me, não me deixes se machucar.
Prepare-me para além de ver os problemas
Saber compreender quais são os seus propósitos
Pois acredito que eles são para me deixar
Mais qualificado para lidar com tantos
Outros que sei que estarão a chegar.
Estejas sempre comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...