quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Gosto de escrever para depois poder me interpretar


              Eu gosto muito de escrever. Não sei com quem aprendi e nem sei o porquê das tantas vezes em que nem assunto tenho, mas me encontro diante a um papel e lá estou, insistindo para que as letras se tornem vivas e por fim, comecem a descrever o que estou a sentir.

            É inevitável, elas sempre estarão a relatar o quanto estou alegre ou triste, e sempre demonstraram, mesmo que seja de uma forma curta e quase oculta, os meus problemas e superações e é entre esta escrita, que percebo o quanto gosto de escrever para depois poder me interpretar. - O que esta acontecendo comigo ah, as respostas vão surgindo com o tempo, quando sento diante ao meu diário, revejo a dança das palavras, sim, elas estão muito felizes ao perceberem o quanto cresci, o quanto atualmente não choro mais por aquele atual sentimento, e principalmente, por estar a contemplar todos os ensinamentos que eu mesmo, diante das minhas doces descrições, estive a me repassar e consequentemente aprender.

            É desta forma que posso com a absoluta certeza afirmar que sempre estarei a aprender comigo principalmente, pois não considero falar consigo próprio como loucura, mas sim como algo que as pessoas esqueceram ou deixaram de gostar. Eu particularmente, adoro conversar comigo, adoro estar presente em uma infinita investigação por revelar eu próprio, sabendo assim, os meus medos, dificuldades, traumas e posteriormente, uma maneira para supera-los!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...