domingo, 23 de setembro de 2012

Uma fantástica mudança na era tecnológica


            Hoje estou muito feliz, pois tenho infinitas expectativas de mudança no país. Bem, tudo isto, na verdade não esta acontecendo pelos políticos, mas sim, por nós mesmos, cidadãos e internautas.
            Quem gosta do mundo digital tanto quanto eu, e que esta acompanhando criticamente o que esta acontecendo no Youtube até mais do que eu, sabe o que estou a dizer... Estamos unidos, e sabe o que estou mais a gostar desta união? – É que na maioria das vezes nem precisamos ser “anonymous”, estamos conseguindo superar os limites em que os governantes estão querendo nos obrigar a sair com cara limpa, mostrando a eles, quem são de fato os que estão a coloca-los lá, e quais são as suas obrigações após serem eleitos.
            Bem, estamos em uma fantástica mudança na era tecnológica, no qual, estamos a evoluir de uma forma inacreditável, onde, estamos moldando a internet de uma forma mais propicia para de fato, a democracia valer. O que devemos também, é fazer esta visão critica funcionar tão bem quanto esta valendo na internet, fora da mesma também. Ai sim, iriamos ser muito mais que subdesenvolvidos, de fato, seriamos livres, e não mais aprisionados em filosofias ultrapassadas do tempo da ditadura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...