segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Você é o meu lado oposto que tanto preciso


       Sabemos a complexidade de um relacionamento, é difícil de manter um. Muitas diferenças existem entre nós, muitos sonhos são opostos e na maioria das vezes temos que abandona-los para enfim, escolher apenas um.
            Sei que em varias vezes a cama nos serviu como confidente e em momentos antes de dormirmos, perguntamos a Deus porquê de tudo estar indo rumo á momentos ruins. Por que somos tão diferentes? Por que optamos por viver a vida de formas opostas... eu mais caseiramente e tu tão apaixonada por aventuras passageiras.
            A vida sempre me demonstrou que tudo é passageiro... que as alegrias passam, que as magoas são esquecidas, que os ferimentos são cicatrizados, mas nunca me ensinou o quanto é difícil esquecer alguém pelo qual somos completamente apaixonado.
            Confesso-te, já tive varias e varias vontades de jogar este relacionamento pro alto... de voltar a viver a minha vida isoladamente como costumava viver, mas não, não consigo viver longe de ti. Não sei descrever o motivo, acredito que sou mais um entre milhões de pessoas em que estarei a colocar a culpa no amor, sendo que nem sei ao certo o como acontece e se procede.
            Por isto deixo-te este pequeno texto, eu te amo... minha pequena, você é o meu lado oposto. Reconheço que para continuar evoluindo como evolui tanto nestes últimos meses, preciso lhe ter por perto, simplesmente do meu lado. Amo-te!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...