quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Três tipos de Homens


Eu cresço constantemente, e nesta minha diária evolução, obtive muitas experiências em questão a como me portei e como me pretendo portar como homem. Hoje, posso descrever três tipos de homens: O que corre constantemente atrás de mulheres, que ganha é apenas ilusões de quê com sua personalidade machista terra todas que deseja; o homem mediador, aquele que procura de principio fazer as mulheres sorrirem para entre as suas palhaçadas encontrar a qual irá compartilhar os seus constantes momentos felizes, e o Homem oculto, aquele que constantemente afirma dizendo, tanto faz como tanto fez, hoje posso estar sozinho, mas quem sabe, amanha não serão mais estas palavras que irão me descrever.
Eu me considero entre o segundo e o terceiro. Obvio que faço muitas pessoas felizes com o meu jeito, mas eu seria muito ingênuo se não relatasse que também faço muitas pessoas ficarem tristes e insatisfeita com a personalidade que possuo. E, é por isso que me descrevo entre os dois últimos citados, pois pra mim tanto faz, como tanto fez, hoje estou vivo, amanha eu não sei se viverei segundos, minutos ou horas, por isso, procuro de principio, evoluir os meus princípios cristão, sendo fiel com quem eu faço juramentos, e sendo leal, claro com os meus sonhos por dias melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...