quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Avaliação do meu ser


Ao passar dos anos, construir em mim, o dom de se auto avaliar. Nestas minhas avaliações, pude notar o quanto sou egoísta em relação ao meu futuro. Não no sentido de compartilha-lo, mas sim, de protege-lo de pessoas em que buscam apenas a destruição dos sonhos do próximo.

Notei também, o quanto sou medroso em questão ao meu presente, não em questão a evoluir através de mudanças, mas claro, em questão de fazer com que os meus constantes esforços por dias melhores se comprometam por variações culposas pela minha parte, como tentações e distrações.

Desta forma, não é a minha intenção de fazer pessoas como minha escada rumo ao sucesso, mas sim, a intenção constante por trocas, no qual, ao mesmo tempo em que sedo o meu tempo para ajudar as pessoas, quero com que as mesmas ajudem-me a desenvolver os meus sonhos. No qual, independentemente de quais sejam as pessoas, próximas ou não próximas ao meu cotidiano, sempre estarei a defender os meus propósitos de vida com unhas e dentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...