sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Bela rosa que se encontra em meu jardim


Atualmente, as flores do meu jardim sorriem, elas cantam e louvam, agradecendo pela chegada de uma rosa. A rosa perfuma todo aquele ambiente com suas palavras sinceras, em que afasta o inverno daquele maravilhoso lugar. É primavera, e todos contemplam a estação das alegrias amorosas. Enviei o meu coração até o jardim, fiquei com medo que os espinhos pudessem piorar os seus ferimentos, mas optei por arriscar-me a ter tudo o que sonhei.
Consegui superar os meus medos, e lá estava eu, sentindo o aroma em que sempre sonhei sentir, olhando a flor que sempre sonhei ver. Como era linda e perfeita, como tinha olhos lindos e pacíficos, sua boca me cativava e mesmo possuindo tanta diferença, aproximei e toquei-a concluindo, tu és tudo o que eu preciso para viver bem.
Não deixes de reparar os meus ferimentos, pois é através dele que possuo tudo o que sei. Reconheço as flores das flores, pois passei pelos seus espinhos e foram inevitáveis todos os meus sofrimentos, onde sangrei e em muitos momentos tive a vontade de desistir, mas estou aqui, confiante de que és tudo o que a minha pessoa precisa e vice-versa. Por favor, me de uma chance de mostrar ao mundo o quanto amo e sou amado, oh, minha bela rosa que se encontra em meu jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...