sábado, 23 de junho de 2012

Tudo na vida é oculto


Um relacionamento, não se resume em sexo ou em dinheiro. Para se manter um relacionamento, ambos têm é que possuir, muito, mas muito talento em questão a utilizar as suas criatividades para confortar os sofrimentos do companheiro (a).
     Lembrem-se, a rua é cruel, batemos, erramos e matamos muitos sonhos, sonhos eles que podem ser os nossos e também de outras pessoas, e isto, é normal, constantemente ganhamos e perdemos, mas uma coisa é fato, jamais, mais jamais mesmo, devemos fazer do nosso lar, a prisão pelo qual iremos pagar os preços que cometemos lá fora. O lar deve ser o que podemos sempre afirmar com toda certeza, que é nosso, o nosso verdadeiro refugio. E assim, dentro dele, podemos fazer quais quer que sejam as mudanças que acreditamos ser favorável a nossa felicidade.
   Por isto, viver é bom demais, quando assim vivemos paralelamente. Problemas de serviço, devemos deixar lá no serviço, não leve para casa. Já basta matarmos milhares de sonhos lá fora, ou no final de tudo, também quer ser assassino dos sonhos da tua mulher, dos teus filhos e em conjunto de si próprio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...