domingo, 17 de junho de 2012

O meu eu em conflito com o quero ser


Eu te amo, não tenha duvida disto... Enfrento a mim mesmo, se isto for promover o teu crescimento como pessoa... Pois é assim que descrevo o amor, o único sentimento no qual, não é individualista e sim, humano... Deixo de ter medo e enfrento tudo, ao ponto de morrer por o que acredito ser certo, e enfim, sei que para muitos isto é loucura, de fato, se eu não estivesse apaixonado tanto quanto não estão, diante a uma pessoa com pensamentos semelhantes ao que atualmente possuo, também me descreveria desta forma.
É neste sentido que estou morrendo pela metade, sem saber se novamente viverei por completo, estou disposto a não mais empurrar as dores para o futuro e sim, buscar corrigi-las agora, no presente. Construirei em mim, o amor próprio novamente, e desta forma, terei novamente em minhas mãos a visão do que é bom e ruim para mim. Afinal, ninguém ama e jamais poderá amar um semi-zumbi, preciso viver e dar motivos a ti para também viver e me amar.
Caso, após tudo isto passar, não me amar mais, é a prova que tudo o que passamos foi um sonho repleto de desejos sem praticas, e sem condimentos responsáveis para fazer com que a cada surgir do sol, nascesse mais inspirações para que as nossas mãos e sentimentos estivessem cada vez mais unidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...