segunda-feira, 25 de junho de 2012

A magica dos sonhos


Dificilmente eu desenvolvo as minhas postagens diretamente em um único tema ou citação, mas enfim, este não será assim também, onde mesmo que seja de uma forma oculta, deixo o meu currículo, e enfim, também deixarei as minhas experiências. Mas hoje, quero agradecer e compartilhar com vocês, um vídeo no qual me fez ficar muito emocionado, e desta forma, quero finalizar antes de posta-lo, que lutei, assim como continuo lutando pelos meus sonhos.
Eu caio constantemente, e muitas das pessoas que me conhecem diretamente e até indiretamente, colocam mais opiniões negativas do que favoráveis ao meu rendimento como pessoa. E eu acredito nas pessoas, acredito nos sonhos e amores, e enquanto eu existir, mesmo que seja só de espírito, continuarei a acreditar nos humanos, até porque, fui um deles, e sei que se quisermos, podemos sim, viver sendo sustentado pelo amor, independentemente de qual seja o amor, é ele o responsável por vivermos e aprendermos eternamente!
Fica então, um dos vídeos do mágico Renner:


Acessado em 25/06 - as 22:01

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...