quarta-feira, 13 de junho de 2012

Pedras no sapato



Como uma pedras no sapato, os pensamentos e desejos são barrados no encontro com a sociedade. Discriminação, preconceito e egoísmos tomam conta de todos os sentimentos que eram responsáveis pelas poucas harmonias existentes entre nós seres da natureza. Lagrimas correm de encontro ás correntezas dos rios, na busca por mares de lamentações. Só se ouve choros acompanhados por gritos e tristezas. Estamos em um mundo no qual, a beleza é um caminho mais fácil rumo ao sucesso do que a determinação, em um mundo onde todos devem corresponder os desejos dos outros e no final de tudo, esquecer que tem uma vida, que precisa se alimentar, ter lazeres, namorar... Viver!
Estamos em um mundo, onde muitos não dormem, pois sentem medo de não mais poderem abrir seus olhos. Vivemos egocentricamente, tapados e distraídos com nossas ambições de quê o dinheiro trará todas as respostas e felicidades. Sinto dó... dó do meu pai todo poderoso, no qual, todos os dias recorro a ele no intuito de me desabafar, mas felizmente, não existe outra pessoa tão graciosa tanto quanto ele.  Me conforta, mostrando suas mãos, me faz ter consciência de quê as pedras no meu sapato, não são nada, são completamente insignificantes em comparação as suas cicatrizes.
Sempre responde as minhas duvidas, me relembrando o tanto que ele sofreu com acontecimentos semelhantes ao que atualmente estamos fartos de ver e não poder fazer nada. Ele me tranqüiliza, mostrando o futuro, consigo logo me acalmar. Meu mar, já se transformou em rio. O meu rio esta diminuído, secando com os movimentos dos dedos na minha face. Estou mais calmo, e confiante de verdadeiras glorias, onde não mais serão passageiras como papeis descrevendo o que somos, mas sim, palavras doces dizendo-me quem seremos através dos nossos atos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...