quinta-feira, 7 de junho de 2012

Eterna Reflexão


Eu sei... Tudo o que vai, um dia acaba voltando. Sei que na maioria das vezes afirmo isto, sem dar importância na continuidade dos meus passos maléficos, sou malvado consigo mesmo. Machuco-me com minhas teimosias, machuco-me com utopias em que não são acompanhadas por praticas, mas sim, apenas por pensamentos complexos e sem destinos.
Penso e através do próprio momento da eterna reflexão, modifico-a e continuo ali, pensando sem praticas, sem atos de coragem, sem nada. Sou fraco, medroso e muito cego em questão a continuidade do meu orgulho sendo a qual situação, a tal que nada possuo para me orgulhar.
Peço-me constantemente desculpas. Vago sem propósitos e isto me assusta, peço constantemente ajuda do pai, mas continuo na situação de teimosia que tudo consigo resolver sozinho. Preciso com urgência perder esta personalidade, com urgência preciso reverter esta minha situação, por isto, pai, afasta-me o males que me cercam, daí-me força para lutar com os meus próprios medos e orgulhos, conceda-me inteligência o suficiente para não mais vagar e sim voar com propósitos, propósitos estes de fazer o bem para o meu físico, psicológico e conseqüentemente a esta etapa, ajudar outras pessoas a também vencer suas próprias limitações. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...