sábado, 26 de maio de 2012

No futuro com você


Saudades... Das nossas manias de sempre tirar um ao outro do status de tristeza. Levando-nos a um momento repleto de magias e sentimentos. Damos muitas, mas muitas risadas e quando elas chegam ao seu termino, paramos, respiramos, e lá estamos novamente... Sorrindo, e caindo no chão de tantas dores na barriga motiva as constantes risadas.
Você me faz bem, me leva ao universo imaginativo, onde tanto perto ou longe de ti, estou pensando sempre em nós, não mais só em mim. Eu te amo, e esse sentimento me faz viver. Ele é um grande contribuídor para o meu continuar por buscar constantes evoluções... É nele que me inspiro, é através dele que chego rapidamente ao futuro, onde mais uma vez estou, imaginando-me no futuro com você. Eu te amo, minha zumbizinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...