quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Parecem iguais, mas, só parecem!

Amanhece. Sentado a beira da cama, confuso pelas conseqüências de uma noite mal dormida, estou a pensar quem fui nos sonhos, e quem sou na vida real.
São tantos conhecimentos que acabam se assemelhando a tantas informações existentes em minha mente. O que farei daqui pra frente? Evoluirei para a vida, a vida me evoluirá, ou ambas as coisas acontecerão?
É uma confusão conturbadora, onde diante ao grande silencio que me envolve, surge um grande ruído. É o despertador trabalhando ao meu pedido feito antes de adormecer na noite passada. Acabam-se as perguntas, meus objetivos já foram construídos, trabalhar para estudar, estudar para crescer, crescer para não ser igual, e não ser igual para honrar as numerosas diferenças dos meus sonhos, onde mesmo sendo semelhantes, não são idênticos a das demais pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...