terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Você, minha estrela terrestre!

Você me disse há uns dias atrás que a vida das pessoas não giram em torno das demais, e isto é fato. Ajudou a me reencontrar, a me amar e a novamente trilhar em pensamentos positivos.
Você é uma grande mulher. Não digo isto por ser teu namorado, e nem por te amar, mas  também pelo motivo de sem duvidas alguma, te admirar como uma verdadeira guerreira, daquelas que desconhecem o significado de desistir.
Continue assim por você mesma, jamais pelas pessoas. Mude por si própria, não deixe com que pessoas te depositem sonhos, mas sim, mostre-as todos o que vem mostrando para mim, onde, nem o travesseiro lhe importa quando assim desejas sonhar. Amo-te, minha estrela terrestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...