domingo, 12 de fevereiro de 2012

Meu ponto de reconciliação

Você me traz paz, uma visão utópica de toda esta realidade hipócrita. Você me faz bem, me trazendo tranqüilidade quando estou disposto a doar desgostos á todos os seres que me cercam.
Você é o meu amor, meu conforto, e meu ponto de reconciliação. Você com este jeitinho meigo e determinante, me faz ir para longe, lá para o futuro, onde percebo o quanto somos bons para mesmo diante a tantos desafios, ter continuado juntos.  
Obrigado por me ver como homem, no qual, muitos acreditam que não tenho experiência o suficiente para descrever e lutar pelos meus sonhos. Obrigado por estares do meu lado, secando minhas lagrimas, dando-me conselhos e enfim, segurando a minha mão para não me deixares cair em pensamentos de que estou na solidão. Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...