segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Pai, apresento-me diante de ti para mais uma vez me desabafar. Tenho tantas coisas para lhe falar, mas poucas te digo diante da vergonha que possuo de mim mesmo por tê-las cometido. Erro constantemente por intermédio de meus pensamentos e ações, por acreditar que sou forte o suficiente para seguir sem ajuda de ninguém.
Perdoa-me oh pai pelos tantos momentos individualistas que crio. Estejas comigo, preciso de ti. Preciso que me mostre constantemente o caminho de encontro a ti, e que quando eu tropeçar ou escorregar, segure a minha mão e não me deixe ser iludido por falsas promessas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...