terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Oh menina mulher

Sou um menino que em seus beijos conhece o paraíso. Belo mar encontro em seus lábios, tempos frescos tenho em seus suspiros, perto de ti, sei que aos poucos deixo de ser apenas um menino.

Quero estar contigo, visualizando o futuro, modificando o presente e contemplando o crescimento deste meu sentimento puro. Oh menina mulher, que mais se parece com poesias de encontro ao céu, que gosta de ver estrelas, e mesmo sabendo que não pode tocá-las, o importante para si é poder vê-las.

Deixe-me ser o teu homem em todos os dias da sua vida. Permita-me mostrar para ti na minha ausência o significado da saudade, e na minha companhia o que é a felicidade de verdade. Estejas do meu lado e estarei constantemente próximo de ti, mesmo que eu tenha que jogar todos os meus afazeres a fora, irei pensar em ti no propósito de sentires que não estas só, que mesmo longe, faço da distancia um prazer de sentir saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...