domingo, 12 de fevereiro de 2012

Pessoas com potencial

Sorrimos, mas dificilmente percebemos o motivo. Choramos e logo damos conta dos motivos pelos quais estão promovendo o mesmo. Paramos, refletimos e percebemos o quanto são poucas as pessoas que param os seus afazeres para nos perguntar o que esta acontecendo. Fixando olhares e pensamentos, damos contas que menos são as pessoas que estão de fato interessadas em nos ajudar, a maioria delas apenas quer ter o que fofoquear.
            Abrindo a janela do quarto, da para perceber o quanto o mundo continua. Tem um belíssimo dia lá fora, mas a tristeza ainda continua fixada tanto no coração quanto na visão de ver os motivos do mesmo. O mundo é cruel, e as pessoas são mais ainda.
            Para adentrarmos no mundo das pessoas com potencial, precisamos esconder nossos tantos defeitos, nossas tantas lagrimas, nossos tantos sofrimentos. Precisamos controlar nossos medos, visualizar apenas coisas boas e esquecer os problemas que nos cercam. Para sermos felizes, basta sermos falsos e cegos para as nossas dores e as dos outros, daí sim, estaremos sendo não humanos, mas sim, pessoas com potencial ao ponto de deixar nossas raízes terrestres, tornando-se um verdadeiro ET. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...