terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Minhas frases de janeiro 2012

Caso faça algo que comprometa o meu coração, quero que saiba que vou retirá-lo o quanto antes das suas mãos. – 1 de Janeiro

Entre todos os sorrisos existentes no planeta, o teu é o que mais procuro ver. – 1 de Janeiro

O bom mesmo é ser campeão, e sonhar antes que o travesseiro adquiria competência o suficiente para fazer de seus sonhos suas realizações! – 3 de Janeiro

Sou feliz por descobrir que sozinho nunca estive. Tive Deus para onde quer que eu tinha ido. – 3 de Janeiro

Logo, logo vou deitar na cama e sonhar com quem mais quero ver: Você! – 6 de Janeiro

A arte se encontra não nas visualizações obvias e fácies, mas, sim nas obscuras e complexas de se enxergar. – 6 de Janeiro

Meus pensamentos me levam a lugares onde nem se quer as outras pessoas tiveram a capacidade de imaginar. – 6 de Janeiro

Viver a vida não é a mesma coisa de deixar a vida te levar. – 6 de Janeiro

Quebrar juramentos é bom quando as conseqüências fazem de duas ambições um tipo de felicidade – 7 de Janeiro

O tempo não cura as feridas, mas faz com que sejamos recompensados o suficiente para continuarmos seguindo em frente. – 7 de Janeiro

Hoje, o dia esta muito bom para olhar para o céu e agradecer a segurança que Deus lhe oferece constantemente neste mundo cruel. – 12 de Janeiro

E se o mundo amanha acabar, quero pelo menos passar o ultimo dia da minha vida ao teu lado. Te amo! – 15 de Janeiro

Eu confio em ti e confiarei por muito tempo pois, acredito que tudo o que sentimos um pelo outro é puramente verdadeiro! – 15 de Janeiro

Entre milhões de corações, a felicidade do nosso é o que mais vale! – 15 de Janeiro

Nestes últimos dias mais faço cagadas do que limpo as porcarias que estão perto de mim! – 17 de Janeiro

Hoje percebo o quanto o mundo é cruel e o quanto somos e seremos ingênuos á tanta maldade existente neste planeta.  – 17 de Janeiro

Eu não vou desistir de no final das contas contemplar o teu mais puro e verdadeiro sorriso! - Te amo! – 17 de Janeiro

Tudo o que vem fácil, vai fácil! – 20 de Janeiro

Amo tanto você que meus sentimentos já até estão transbordando em meu coração! – 20 de Janeiro

Parem de imaginar o como as pessoas poderiam ser e aceite-as. As ofereça não mudança, mas sim evolução! – 21 de Janeiro

Vivemos em um mundo no qual, pescar nem é mais tão importante e sim, saber viver rodeado de peixes (piranha)! – 22 de Janeiro

Viver independentemente das dificuldades dos obstáculos é para os fortes. Os fracos se matam antes mesmo de superar as tais dificuldades. – 24 de Janeiro

Talvez um dia eu demonstre que tenho asas, não estou prometendo nada, por isto digo, talvez! – 24 de Janeiro

Estar perto não é a mesma coisa de estar do lado! – 24 de Janeiro

As pessoas dificilmente vêem as coisas boas. Mais enxergam a sujeira do nariz do que o motivo do mesmo estar sujo! – 25 de Janeiro

Eu não descrevo a Mulher como um ser melhor que o Homem... Nem os Homens melhores do que elas... Ambos possuem muitos defeitos! – 27 de Janeiro

Você é um dos acontecimentos mais belos e importantes que aconteceu em toda a minha vida. Eu te amo! – 39 de Janeiro

A vida foi feita para ser engraçada, não dramatizada! – 30 de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...