domingo, 1 de janeiro de 2012

Minhas frases de dezembro de 2011

Queria eu ter as palavras mágicas sempre na ponta da língua e dizê-las sempre na hora certa!” – 1 dezembro

“Minhas lagrimas facilmente se vão com o tempo mostrando que dificilmente o meu coração morre ao ver tristezas!” -1 de dezembro

“E se o ontem for esquecido, usarei o amanha para enfim, novamente ser lembrado!” – 2 de dezembro

“E agora... muitos sonhos estão a ser realizados... não vou deixar mais nenhum escapar das minhas noites até eu torná-los em realidade!” – 2 de dezembro

“E no teu calor sei que a minha sensação de frio irá desaparecer.” – 2 de dezembro

“Acredite nos teus sonhos que assim logo em seguida o tempo irá acreditar em ti também.” – 3 de dezembro

“Você me ajudou... Tirou os pensamentos no qual me faziam acreditar que só existem pessoas más, e que o bem era apenas para se sonhar!” – 3 de dezembro

“As nossas Intimidades e brincadeiras ficarão para sempre no meu peito e em minha mente!” – 3 de dezembro

“Amo-te e por todo sempre quero te amar.” – 4 de dezembro

“Faça valer apena cada suor e então saberá o como a motivação te faz crescer tornando-o cada vez melhor!” – 4 de dezembro

“Se seguíssemos os conselhos de cada um dos nossos amigos, estaríamos no hospital psiquiátrico a muito tempo!” – 4 de dezembro

“Cuidei de você a noite toda e sinceramente, não me cansei e faria tudo de novo.” – 4 de dezembro

“O meu planeta gira assim como o das demais pessoas!” – 4 de dezembro

“Se forem para pararem e analisarem.... Pareço alcoolizado constantemente em todos os segundos da vida... Mas ainda bem que só pareço.” – 4 de dezembro

“Filhos de pais feios, bonitos são!” – 6 de dezembro

“Ontem fiquei sabendo de umas outras coisas que sinceramente, me fizeram ficar com mais dó daquela pessoa que eu acreditava ser a mais forte!” – 8 de dezembro

“Quero fazer de dois coração um sonho e de duas paixões um grande amor!” – 8 de dezembro

“A vida já é curta e o que mais vejo são as pessoas desperdiçando seus tempo; suas felicidades; seus momentos, com porcarias de vícios!” – 10 de dezembro

“Querido Deus, obrigado por me mostrar que não estou só, que além de ti, existem pessoas prontas para me amar!” – 10 de dezembro

“Queria que a luz solar chegasse dentro do meu coração para que assim eu soubesse o que á dentro dele!” – 14 de dezembro

“Não desejo mal algum para as pessoas e se elas desejam a mim, espero eu que entendam que a minha vida não se limita apenas a terra.” – 16 de dezembro

“Eu amo muito o meu Deus e tenho certeza que ele também me ama” – 16 de dezembro

“E quando vier aquela vontade de chorar, lembre-se, nunca estarás só, afinal, Deus te ama e jamais irá lhe abandonar!” – 16 de dezembro

“Nunca aceitei o fato das pessoas fazerem tatuagem até conhecer você. E hoje aqui estou, com o teu nome como tatuagem dentro do meu coração.” – 16 de dezembro

“Meus olhos te caçam a distancia. Não importa a quilometragem, se for preciso, vou daqui ao sertão para conquistar o teu coração!” – 17 de dezembro

“2012 não será diferente se você não começar a exercer os desejos de mudança.” – 18 de dezembro

“Eu sou um dos tantos que desejam conhecer o reino de Deus!” – 25 de dezembro

“O importante é sermos nós mesmos e jamais o que outros querem que sejamos!” – 27 de dezembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...