domingo, 1 de janeiro de 2012

Peço-te que nos faz sermos mais cristão e não mais ladrões.

O que eu mais vejo são as pessoas jogando sentimentos como suspiros pelo ar. Não se importam mais com o próximo e às vezes nem consigo mesmas. Vagam pelo planeta, contaminando tudo o que se encontra por perto, apagando todas as belezas humanas. 

Queria eu, ser o remédio para todas as doenças, dinheiro para todas as pobrezas e enfim, queria eu ser, a alegria de todos os seres que se encontram com tristezas. Queria eu ser o bem maior, mas com tudo, lembro que nem Jesus o meu salvador, meu irmão e meu espelho, não conseguiu agradar todo mundo. 

E então, escrevo esta oração, pai, ajude-nos a ter mais compaixão. Ajude-nos a não ter magoas dos nossos irmãos, peço-te que nos dê, mas paciência e que enfim, faça-nos ter a certeza para não mais nos confundir politicagem com religião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...