terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Mais um pedido á você, oh meu Deus!

Querido Deus. Sou fraco, pois, meus medos humanos cobrem na maioria das vezes as minhas coragens espirituais. Sou fraco, pois, não tenho escudos a tantos maus existentes no ar em que as pessoas costumam soltar de seus pulmões. Me machuco em ir descalço em tantos caminhos repletos de cacos de vidros e por lá, demoro a sair das dores por insistir em olhar o estado dos ferimentos em que nos meus pés se encontram.
            Peço-te que estejas me motivando a seguir em frente, me deixando visualizar o tão belo dos reinos em que resides. Peço-te não me abandones ao veres os tantos erros cometidos por mim, estejas comigo, por favor, faça com que eu aprenda o suficiente para os mesmos erros não serem novamente cometidos. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...