domingo, 29 de janeiro de 2012

A minha felicidade

As pessoas afirmam suas exclamações de que mudei radicalmente, e é inevitável o sim para estas circunstâncias. Mudei e freqüentemente me pergunto quem é a pessoa que não muda conforme os dias vão passando. Não importa se a minha mudança foi trágica a certas pessoas, o que importa é que sempre haverá pelo menos uma favorável não simplesmente para as minhas mudanças, mas sim, á minha existência será o suficiente para a própria compartilhar as suas experiências da vida comigo, do meu lado, sempre! 

Existem milhões de pessoas neste planeta e o único humano que merece minha prioridade em relação à atenção, sou eu mesmo. Não considero isto como um exagero de egocentrismo, e sim como um objetivo de vida no qual, é a minha vida e por este simples motivo, estou falando da minha felicidade. 

Então não importa em quais caminhos percorro nas buscas por experiências de vida, não importa com quais pessoas estou me relacionando e nem tão pouco a religião que tenho, dinheiro que possuo, ou a roupa que estou vestindo. O que importa é a minha felicidade, e no momento o que mais tenho a dizer é que, mesmo passando por varias dificuldades, estou feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...