terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Um pedacinho do céu

Como os pecados cresceram. Como que os meus adversários agora estão mais visíveis e aparentemente mais fortes. Como manipulam mentes e contaminam corações com suas falas sem sentindo, mas com objetivos claros de destruição. Peço-te que os calam com o reconhecimento de seus erros, mostre-os que também têm seus lados de vergonha e nem por isto, os calunio e os julgo. 

Mostre a eles que também podem viver do lado do bem e assim como eu, ter a sua proteção em momentos em que mais se parece que o mundo inteiro esta contra as nossas atitudes e nem por isto desistimos de fazer da terra um pedacinho do céu. Mostre a eles que somos fortes por praticar o bem. Façam com que visualizem os seus futuros através de seus atos e por fim, mostre o quanto sou grato e feliz por ter você, como pai e meu salvador. 

Acode os meus gemidos ó pai, e livrai-me de todos os maus presentes. Traga-me a paz novamente a minha vida e das pessoas que mais amo, faça com que em nós prevaleça à felicidade constantemente. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...