quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Ganhamos coragem nos sonhos

Amores terrestres perdidos em nuvens brancas no céu pedem chuva para se libertarem de pensamentos maus que fazem ficarem perdidos em seus próprios sonhos. Não conseguem ir adiante pelo simples fato de não saberem o que querem. Não desistem e nem persistem, vivem vegetalmente presos em limites escritos e não construídos.
Quantas pessoas, quantos sonhos e quantos amores terrestres se perdem em nuvens brancas pelo simples fato de não saberem o que querem. Pedem a Deus uma coisa, mas, na verdade, desejam outra. Pedem paz, mas na verdade só praticam guerra. Pedem mais amor, mas na verdade, dentro de si só existem magoas, que rapidamente se transformam em dor.
Como somos tolos, e completamente hipócritas. Falamos o que as pessoas querem ouvir e não o que elas deveriam saber. Somos fracos diante dos que demonstram ser mais fortes, mas na verdade, não somos mais fracos e nem mais forte, apenas aparentemente temos menos coragem de estufar o peito e dizer que somos os tais. Quando aprendermos a cultivar os sonhos, aprenderemos através deles a como ser o que tanto desejamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...