sábado, 7 de janeiro de 2012

O que os bons tanto desejam

Sou daqueles que precisam de varias pessoas para crescer; de seus carinhos para saber o que é afeto; de seus empenhos para saber o que é responsabilidade; dos seus sonhos para imaginar o futuro e dos seus sorrisos para saber onde encontrar a felicidade. 

Não sou nada sozinho. Não faço nada sem amigos. Não cresço se não tiver quem me critique e não vou a lugar algum se não tiver alguém para me apoiar mesmo que eu perca tempo e caminhos curtos. Sei que cometo vários erros, mas sei que também existem varias pessoas cometendo o mesmo tipo de erros que eu. Tenho medos tolos, mas sei que muitas pessoas também venceram os medos semelhantes ao meu, e hoje estão dando tanta risada de felicidade por ter superado-os. 

Não estou sozinho e não a quem também esteja só. Temos Deus, somos fortes com ele e mesmo que seja difícil a trajetória para chegarmos ao céu, chegaremos se fizermos uma coisa em conjunto: compartilhar seus ensinamentos a aqueles que desconhecem o mundo do perdão e no final de tudo, não importa o resultado dos outros, pois o nosso perdão já estará concedido pelo simples fato de possuirmos fé em existir um ambiente calmo e repleto de pessoas boas, que adoram e sempre desejaram estar na companhia de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...