sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Minha oração da Noite

Pai, sou fraco, sou tolo e sou cruel. Peço-te perdão por não saberes quais identidade possuo, por não saber quais caminhos eu ando e enfim, por eu mesmo me ferir em sentimentos no qual, jamais deveriam existir dentro de mim. 

Peço-te que estejas ao meu lado ao visualizar os meus inimigos, e claro, que alimente o meu lado espiritual para que eu o ame tanto quanto amo quem me ama. Pai, estou muito cansado, estou tristonho e sem quais quer certezas de quem são as pessoas que realmente estarão do meu lado quando eu estiver na situação em que raras ficam. Fique comigo, proteja-me de todo mau, por favor. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...