segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Terceira Carta

[...] estou com muitas saudades, acredito que evoluímos muito nos dias 13, 14 e um pouco do dia 15, não desconsiderando o fato que virtualmente evoluiríamos também, mas com certeza, pessoalmente é muito melhor, pois nos teus olhos eu vejo os meus reflexos e nas tuas mãos eu vejo o quanto fico nervoso a chegar ao ponto de suar em dias tão frescos. Amor, nos dias anteriores eu até tentei desenvolver a carta, mas não consegui, era tão difícil para mim ,pois, ainda parecia como se eu continuasse ai, mas tudo bem, continuo bobão e acredito que por muito tempo ficarei assim. 

[...] o amor é como uma rosa, devemos regala sempre para continuar viva e assim, sei lá, como posso dizer, possuo muito medo ao nosso respeito, já que através da distancia nem sei ao certo se conseguirei continuar fazendo os teus sentimentos por mim crescer. 

[...] nossa, deu uma vontade louca de falar com você, mas como a barreira é esburacada e distante, começo aqui a descrever o que eu sinto e penso no dia de hoje. Hoje estou com pensamentos vamos se dizer pessimistas, mas ao mesmo tempo eu sei, que devo seguir sempre o pensamento da confiança e sendo bastante sincero, eu confio muito em você, só que tipo, não queria prender ninguém em uma filosofia que de certa forma descontraía as vontades de vida, pois eu sei, que ambos queremos ser felizes, mas na maioria dos pensamentos me vêm a pergunta, não somos novos demais para enfrentar a vida com peitos abertos, pois sei lá, eu nunca e jamais terei colete a prova de dor e tipo, eu tenho muito medo que essa dor de saudade se torne dor de perda. Amor, eu queria tanto ouvir ou no mínimo ler as suas idéias de vida, pois, eu sou muito carente em relação a estas coisas, eu preciso saber se você esta disposta a seguir em passos obscuros comigo, eu sei, você já me disse tanto isto, mas sei lá, as dificuldades sempre mudam e eu assim tenho medo que os teus sentimentos por mim mudam e assim tu deixas de lutar por mim. 

[...] o amor é a estrutura da paixão, no qual, se o amor for forte, pode existir vários tipos de paixão que não modifica-o e assim quero dizer-te que o que sinto por ti são os dois, mas confesso, eu sou um cara muito carente e em muitos momentos me vêm o desejo de querer você de qualquer forma para mim, no qual, deste jeito esqueço na maioria das vezes os princípios que ambos fizemos uns aos outros e assim, eu sei, tenho que me controlar, superar e guardar as saudades para assim quando eu for ai ser recompensado pelos tantos momentos que ambos tivemos de solidão! 

[...] Estou sem saber o que pensar ou agir e assim um pouco antes de começar a escrever para ti, em uma das conversas com o meu pai eu disse a ele: “queria eu ter o coração de pedra e não ter mais este cheio de saudades da Thais” e sinceramente, em alguns aspectos assim continuo desejando, pois, esta saudade me mata e eu sei, esta cara esta ficando a mais “podre” das que eu já te mandei, pois ela demonstra com mais clareza os meus medos e nesta quase não estou relatando os meus planos já que nem sei, e é serio, não sei mesmo. 

[...]olha, foi muito bom falar com você ontem, aquelas palavras me fortaleceram mostrando-me que mesmo através da distancia, ambos estão lutando e fazendo de tudo para no final estarmos preparados para assumirmos os desafios da vida juntos, e assim acredito que encerro os relatos de hoje dizendo que á amo muito e assim tentarei de tudo para que esse meu sentimento só cresça e assim jamais se perca nas obscuridades da vida. 

[...] você é uma mulher incrível e sinceramente eu á vejo possibilitada a fazer o que desejar fazer, afinal, tu tem uma mente incrivelmente talentosa e assim, de uma forma certeira e coerente, certamente á de conquistar tudo o que deseja possuir. 

[...] eu aprendi a me valorizar mais a partir que assim começamos a namorar, no qual, não me vejo mais como menino e sim como um homem aprendiz, onde sabe que jamais se tornará em um super homem, mas o que me diferencia dos restantes é que mesmo sabendo disto, sempre tentarei me tornar em um super homem, afinal, é através desta inspiração que tornar-me-ei em um homem que crianças buscaram se espelhar 

[...] hoje de uma forma imaginativa tentei assim descrever o que é o amor, e sinceramente as palavras e afirmações que não somos capazes de nos descrever vale também para esta minha tentativa afinal, o amor encontrasse dentro de mim e então, desta forma tenho uma certa dificuldade em descrevê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...