segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Segunda Carta

[...] Gostei muito de tudo, onde de uma forma bem simplificada e etc. me senti como se já tivesse conhecido toda a tua família, onde mesmo sabendo que em muitas coisas um estava observando o outro, concluo que em muitas coisas eu e a tua mãe temos em comum, uma destas é a tua felicidade, pois, ambos a querer ver sorrindo. 

[...] Tenho muito medo da rapidez que estamos iniciando a nossa evolução, mesmo não querendo que tudo ande lentamente, continuo desconhecendo o que realmente é o amor... 

[...] atualmente, estou-me auto-modificando, onde tu através das palavras doces e carinhosas através dos toques inocentes e experientes me reconstróis na forma de pensar, onde assim utilizando uma das concepções de Vygostk juntamente com varias formas de pensar da minha pessoa conclui-se que a vida é principiada através dos pensamentos, pois só através destes que conseguimos ações mais aperfeiçoadas e qualificadas, onde assim antes de termos algo devemos desejá-lo, no qual, concluo que estou desejando-te e querendo muito evoluir contigo para assim utilizarmos os processos de Aprendizagem X Desenvolvimento.

[...] Utilizando uma gíria bem típica da tua pessoa “então néh”, certa pessoa falou que iria acessar a net e assim estou aqui nesta folha em branco desabafando-me de uma forma muito meiga e carinhosamente solitária, pois estou aqui precisando e solicitando um momento de reflexão. 

[...] o meu super herói predileto fora o meu pai é o Batman, pois ele mostra através das metáforas do criador que qualquer ser humano através das suas vontades, seja simples ou aperfeiçoado, rico ou pobre, a partir da sua perseverança em querer que tudo seja melhor, torna-se super herói através das suas realizações sonhadoras. 

[...] quero-te relembrar que sou magrinho, ou seja, tenho pouco sangue onde assim, tenho grande probabilidade de morrer se tu obtiveres realizações em relação aos teus planos com o meu pescoço. 

Muitas pessoas têm dificuldade em dizer quem são, já eu, não tenho estas dificuldades, no qual, vou dizer-te um pouco mais de quem sou de verdade. Eu sou uma espada cheia de arranhões que em olhos nus não se vê. Sou uma chama que para assim continuar quente e de pé precisa muito do oxigênio. Uma grama que para continuar verde precisa de água. Um homem que para sorrir precisa primeiramente se encontrar em uma mulher, que precisa que o coração esteja batendo para assim entregar a ela e dizer que a doação é de corpo e alma, de pensamentos e ações, de sentimentos como também de imaginações. 

Eu não sou muito e jamais desejarei ser, pois o muito na verdade é pouco usado e assim facilmente esquecido, o meu desejo de mundo não é fazer mudanças, pois quem sou eu para fazê-las e sim, os meus desejos são de contribuição, no qual, desejo muito saber o que dois corações que se amam podem fazer, quero saber quais tipos de barreiras eles conseguem desafiar e vencer, quero assim de fato saber como é amar uma pessoa até morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...