segunda-feira, 3 de outubro de 2011

28 de abril

A língua portuguesa diz que é desnecessária e subestima a inteligência do seu interlocutor quando iniciamos um texto dizendo “venho por esta carta...”, por este mesmo motivo não vou iniciar esta carta desta maneira. 

Quem diria que você estaria lendo algumas folhas de papeis, tentando interpretar as minhas letras que são difíceis de entender e se perguntaria: (como foi que conseguimos chegar a este ponto, como que a nossa amizade conseguiu de fato evoluir tão rapidamente?) 

Não sei o porquê, mas são tantas coisas que eu quero-te dizer que acabo me perdendo em tantos pensamentos em como fazer. Eu sei que não vai ser fácil para ambos no sábado à tarde, primeiramente pelos medos e receios da sua família, mas é normal, pois atualmente o que mais esta acontecendo são crimes que as famílias de uma forma não participativa, mas, sim de certa forma tornaram-se espectadores ao presumirem que iria acontecer e não fizeram nada, assim acredito através do pouco que me contou, que sua mãe se preocupa bastante contigo, onde assim faz-me lembrar da minha, onde os seus conselhos mais pareciam proibições. Atualmente não procuraria modificá-la e sim apenas agradecê-la, pois hoje através destes conselhos sou um cara muito evoluindo na forma de observar o mundo. 

Eu percebo que quando estamos conversando, estamos diretamente transmitindo o que somos e o que através do passar da vida aprendemos, e assim sendo sincero, são raras as pessoas com que consigo me identificar tanto. Quando converso com você é como se eu estivesse livre, escrevendo e transmitindo tudo o que sei diretamente através do coração, onde não sei como ficara a nossa amizade, mas quero lembrar-te de mais uma conversa nossa, no qual prometemos a nós mesmos que antes de tudo iríamos tentar, e assim acredito que sábado agora iremos dar uma grande iniciativa no que dissemos uns aos outros, e assim nesta quinta-feira, 28 de abril de 2011, termino ou vamos dizer que dou uma pausa, pois assim nem sei o que vai acontecer, mas saiba que adorei muito conhecê-la e assim pretendo sempre conhecê-la mais e mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...