quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Obrigado por estar comigo

           Agradeço constantemente por Deus estar ao meu lado, não o vejo, mas sinto constantemente sua presença do meu lado. Suas contribuições para o meu desenvolvimento esta em tudo. Tenho uma casa, tenho uma família, tenho um pai excepcional, e o que mais peço para ele, é para cuidar daqueles que amo, pois infelizmente não sei cuidar o suficiente para deixar todos os meus sonhos e os deles começar a vivenciar. Peço-o para que esteja com os meus amigos assim como os que consideram serem meus inimigos, pois, por mim aqui eu só tenho amigos e nada mais. 
            Peço constantemente a ele visões boas e repletas de esperança. Que ao meu lado tenha uma mulher cheia de defeitos, mas guerreira ao buscar corrigi-los. Peço que constantemente cuide do meu coração, que o entrega a pessoas que de fato sabem dar valor e que também me fazem ser um ser melhor, mais sábio ao dizer ‘sim’ como também os “Nãos’. 
            Mas enfim, agradeço a ele por estar comigo. Agradeço por me dar forças o suficiente para assumir os meus erros e dizer ‘desculpa’ a quem aqui cometi erros. Sou imperfeito, mas agradeço constantemente a ele por alimentar as minhas visões nos quais, após a morte terei a perfeição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...