segunda-feira, 26 de setembro de 2011

A minha corda amorosa de 5 anos

Hoje eu tive que tomar uma decisão drástica. Preciso esquecer um grande amor e não acredito na possibilidade de apostar em uma nova paixão. Preciso romper as minhas esperanças de viver ao lado de uma pessoa que desejo desde os meus 14 anos de idade. Ficamos juntos, vivemos momentos em que jamais vou esquecer. No meu ponto de vista, não éramos em brigar, apenas defendemos os nossos orgulhos e desejo. No qual, ambos foram bastante insistentes. Eu defendi que em um relacionamento deve ter as perguntas, deve ter os questionamentos, até mesmo para ambos saberem os gostos e sonhos de cada um. Defendi que não devemos mudar, pois o amor não vai mudar, ele é como uma corda de ligação entre duas pessoas, e quando uma solta a outra sempre sai se machucando mais. 

Segurei esta corda por quase cinco anos com a esperança de um dia ela segurar também. Enfrentei tempestades em ver ela se apaixonar por outras pessoas que não fossem eu. Sofri feliz em saber que pelo menos não estava escondendo o como eu á amava. Até que chegou o dia em que de fato ela também decidiu segurar a corda que criou um laço de carinho amoroso entre ambos. E em menos de um mês, no qual eu vivia dizendo que preciso que alguém me molde e deixasse se moldar também para que então vivamos um aprendendo com o outro, ela não deu a mínima para o que eu disse e só quis viver o presente. 

Brigamos pelo simples motivo: eu queria construir os sonhos e ela apenas viver a realidade. Procurei conciliar as coisas, afinal, um poderia ajudar o outro, onde eu daria os sonhos e ela os tornariam em realidade. Nada feito, ela não compreendeu, soltou a corda e eu cai, esfolando por completo o meu coração. E então resolvi deixar Deus me dar novas respostas, no qual, justifiquei o porquê das minhas ações a ela e posteriormente exclui da minha vida, mas infelizmente sei que vai demorar em excluir do meu coração. Mas o primeiro passo foi dado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...