quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Minhas frases de Setembro de 2011

Meus sentimentos e desejos em frases *-*

Eu posso perder tudo... menos os motivos pelos quais acredito tanto no amor!1 de setembro

Todos os momentos desperdiçados serão tempos que não voltam mais!1 de setembro

Amar pra valer depende dos dois lados e se um fracassar tudo irá pra baixo se o outro não pensar grande!1 de setembro

Eu me preocupo com as coisas... Não penso que o tempo me mostrará algo se eu embaixo de uma arvore começar a sonhar! 3 de setembro

É tão fácil encontrar alguém para amar... O difícil mesmo é encontrar alguém que te corresponda na mesma intensidade!3 de setembro

É no se machucar que se aprende a não mais cometer os mesmos erros!4 de setembro

Se me queres por perto, podes destruir os meus sonhos, desejos e sentimentos, mas nunca a confiança – 5 de setembro

Somos feitos de carne, mas temos de viver constantemente como se fôssemos de ferro.  5 de setembro

Eu procuro no amor a capacidade de me fazer visualizar a dificuldade algo já conquistado. – 5 de setembro

Só de amor a gente não vive, mas sem ele desconhecemos por completo o que é viver. – 7 de setembro

Te amo e amarei até o 'não posso mais sofrer' se concretizar!7 de setembro

Eu te amo e todo mundo sabe disso, mas nem por isso vou continuar a mendigar pelo teu carinho assim como mendigos por pratos de comida!8 de setembro

Não duvido da tua felicidade e nem tão pouco da minha!8 de setembro

Mesmo que eu desconheça as razões pelas quais continuo vivo, agradecerei constantemente pelos belos momentos que estou como aprendiz!8 de setembro

Eu sou de lutar até me preencher de cicatrizes e então quando desisto, podem nascer mil flores que não vou regar uma se quer.8 de setembro

Amor de verdade não envolve mentiras, nem tão pouco promessas de que continuará tudo bem independentemente do mau humor!9 de setembro

Meu maior medo não é falar a verdade as pessoas e sim dizer a mentira e posteriormente elas descobrirem!10 de setembro

To nem ai para o que dizem, sem medo dos desafios e sofrimentos, meu destino é sempre ser feliz10 de setembro

Ultimamente estou tendo muitos medos, mas minha vontade de seguir em frente também cresceu, me encorajando a dizer "Dane-se" a quase tudo.10 de setembro

Não quero conhecer vários amores, mas sim conhecer e aprimorar os meus conhecimentos diariamente em cima de um.10 de setembro

quem muito se preocupa com tempo acaba esquecendo de aproveitá-lo11 de setembro

Ter calma é diferente de colocar a mão no bolso e nada promover em relação ao que sente.11 de setembro

'Muita calma' é algo paradoxo em todo ser que diz amar intensamente!11 de setembro

Um amor calmo da sono e não faz a cama e nem tão pouco os corações pegarem fogo.11 de setembro

Quando tu fica doente, por mais que eu demonstre que estou bem, no fundo também fico doente11 de setembro

Pai, me dê respostas, me faça andar em caminhos espinhosos se no final de tudo é para chegar ao meu "bem próprio"!12 de setembro

As noites são frias quando não temos companhia para em seus olhares encontrar as fogueiras capazes de aquecer os nossos corações12 de setembro

As pessoas só podem lhe fazer se sentir inferior com o seu consentimento13 de setembro

O amor não nos deixa cegos e sim capazes de conhecer mundos que ninguém até hoje conheceu!13 de setembro

Não faça de um verdadeiro amor como sonho, se não, não vivenciará toda a realidade presente!14 de setembro

Pode-se passar uma vida inteira para se descobrir uma mentira, mas ela sempre á de ser descoberta primeiro que a verdade!15 de setembro

Eu posso ser tudo menos medroso, afinal, te entreguei o meu coração muito antes de você me considerar como teu amigo. – 15 de setembro

Todo mundo é cômico ao peidar e procurar o responsável pelo mesmo na multidão!15 de setembro

As pessoas sentem medo para que neles descubra o quanto é uma 'bosta' sem uma pessoa que as encoraja. – 16 de setembro

Gosto de aprender, amar intensamente e viver desafiando tudo. Gosto de chorar e depois perceber que sou capaz de secar as lagrimas sozinho.17 de setembro

Não existe amor que não vai querer fazer do amante algo melhor.17 de setembro

Não sou de cruzar os braços e esperar que o tempo me traga experiências.17 de setembro

Quase tudo o que falo se vai pelo ar até chegar nas vias lactas e em fim, desaparece!17 de setembro

Consulto tanto o meu coração pelo simples fato de saber que Deus não fala comigo pelos ouvidos e sim pelo coração!17 de setembro

Amor verdadeiro é quando começasse a se isolar e a dar cano em amigos e em todos só para ficar próximo de quem se ama.17 de setembro

Primeiro vem a paixão, depois o amor e logo em seguida a dor17 de setembro

Eu demoro a sentir raiva de uma pessoa, mas quando sinto posso até perdoar, mas jamais esquecer!17 de setembro

Mas como sempre, não vou morrer se tirarem os meus sonhos, pois sou bom o suficiente para sonhar outros tipos de sonhos17 de setembro

As únicas pessoas que não erram, são as que cruzam os braços e não fazem nada17 de setembro

Aceitar os erros das pessoas sobre você é o mesmo que cometer erros contra si mesmo!17 de setembro

Os piores dos piores erros que cometemos constantemente é possuir medo de cometê-los! -17 de setembro

Em historias que formam decepções nem compensa passar a borracha, o melhor a ser feito é utilizar logo o lixeiro17 de setembro

Prefiro sofrer tentando encontrar o amor verdadeiro, do que posteriormente sofrer por ter ficado com os braços cruzados!17 de setembro

Quem manda em mim é o coração, ele cria a paixão e eu então busco fazer dela um intenso amor. – 17 de setembro

Pra me entender tem que viver eternamente do meu lado sem medo de estar perdendo tempo.17 de setembro

Não tenho medo de chorar e sim de sorrir sem motivos alguns para o mesmo acontecer!17 de setembro

O orgulho separa duas pessoas que se amam, trazendo solidão no lugar onde a felicidade morava. – 18 de setembro

Mesmo que sejamos diferentes em vários contextos, tenho orgulho da amizade que construímos 18 de setembro

você é a menina dos meus sorriso, a garota dos meus sonhos e a mulher que gostaria que passasse a vida toda do meu lado. – 20 de setembro

Pessoas indulgentes são felizes até o fim de suas vidas e provavelmente até depois dela.20 de setembro

O amor quando é verdadeiro, nos transforma, e não há como deixar de percebê-lo.20 de setembro

As pessoas tem medo que as coisas mudem. Já eu, tenho medo que o tempo pare e que todos os dias fique iguais. – 22 setembro

Uma das coisas que tenho que aprender é que não se deve levar medos adiante. Devemos superá-los ou se não nós que não iremos se superar.23 de setembro

A verdade é que quero crescer, aprender e ensinar. Cultivar o bem e destruir o máximo de mal pensamentos para então morrer realizado.24 de setembro

Eu enfrento o mundo inteiro com uma mão só, se você me prometer que segura a outra24 de setembro

Quanto mais memórias, mais historias teremos.24 de setembro

Eu não tenho minhas 'ex' como amigas, talvez seja errado ou não, mas prefiro ser assim, sem chances de terremotos existir em meu coração.25 de setembro

Eu sou forte, pois tenho Deus do meu lado, sempre.  26 de setembro

Amigos verdadeiros são pais e mães. Depois que os perdemos, a única amizade verdadeira que possuímos é consigo mesmo.26 de setembro

Eu sei que o que estou fazendo é errado, mas é um erro que não deixa de ter o seu lado de acerto26 de setembro

Somos dependentes de carinhos e de amor. Não de brigas e nem tão pouco de magoas!27 de setembro

Além do coração, diga-me que também estou em seus pulmões, nos quais, eu promovo as paradas e inspirações de mais ar27 de setembro

Não sou de lata, tenho vontade de banhar na chuva, de deixar o vento levar as minhas cascas, e no tempo me renovar 27 de setembro

Um 'tchau' no rompimento de um relacionamento eu aceito como 'Adeus, até nunca mais'.27 de setembro

Mesmo que sejam falsos, procure viver a vida com muitos sorrisos. 28 de setembro

O que mais me cativa em uma mulher é a forma com que ela desperta os meus sonhos!28 de setembro

‘Foda-se’ os gastos que teremos depois, vamos prezar a vida, sempre. – 28 de setembro

Fazer alguém feliz me faz bem, me faz crescer. Pena que só te fiz sofrer. – 29 de setembro

Em relação ao coração, só o tempo traz alivio. – 29 de setembro





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...