segunda-feira, 5 de setembro de 2011

O meu amor por ti é verdadeiro

O meu amor por ti é verdadeiro e a prova disto é a duração do mesmo. Cresci vendo você crescer. Desejei-a muito antes de me desejar. Amei-a antes mesmo de em mim enxergar uma pessoa que possa te completar. 

Estive em situações pluralizadas, mas, em nenhum momento deixei-me de sentir sempre singularizado. Tive companhias espetaculares, mas, não foram essenciais como o teu sorriso, palavras e sonhos, no qual, ninguém desde que me apaixonei por você me fez mudar o que sinto e acredito que sim, foram fundamentais para acrescentar novos desejos de luta por enfim, conquistar a felicidade que tanto se encontra em tua personalidade. 

Eu sei, sou simples e não nego. Gosto de viver mais em sonhos do que em realidade, mas, nem por isso deixo de querer que todos os meus sonhos por ti se tornem realidade, simplesmente porque, mesmo á tendo, sempre tê-la-ei como um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...