sábado, 3 de setembro de 2011

Até o ultimo suspiro acabar!

Mais uma vez este blog serve como diário dos meus problemas. Mas uma vez vou nele relatar os meus pensamentos. Sabe, o ano passado tudo muito difícil, mas sabe que este só nas circunstâncias mesmo que esta diferente, pois na dificuldade esta igual ao anterior. 

Eu constantemente digo que tenho maturidade, mas não tenho, ou pelo menos não sei como excuta-la no meu cotidiano. Digo que sou cientista do amor, mas na verdade, sou um aprendiz dele e de fato este ano ele esta me ensinando o quanto somos ‘idiotas’, o como fazemos escolhas mais ‘idiota’ ainda e o como vamos se ferrar em buscá-lo. 

Aprendi que não devemos buscar gostar de alguém e sim, ou se gosta ou nunca irá construir sentimentos básicos propícios a construção amorosa entre duas pessoas. Que se pensarmos que iremos amar uma pessoa, no final de tudo, vemos o quanto ela é simples demais para nós, o quanto que os problemas dela nos incomoda. E assim o conselho que me estou auto dando é que, procure ver de quem tu realmente gosta e esqueças as mínimas chances de viver com ela, siga em frente até o ultimo suspiro acabar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...