terça-feira, 6 de setembro de 2011

Dois sonhos de desejos em um

Muitas pessoas dizem que o meu conceito sobre o amor é muito ligeiro, no qual, não tenho experiências o suficiente para afirmar se amo ou não certa pessoa. Em alguns aspectos é correto afirmar isto, já que o amor aumenta e diminui conforme o decorrer do tempo, mas, ele existe sim quando começamos a desejar uma pessoa e a procurar viver perto da mesma e por este simples e aperfeiçoado motivo, digo sempre o que penso, e então, assim posso afirmar que digo sempre o que penso pelo simples fato de estar sentindo-o intensamente dentro do meu coração. 

Quando digo que amo uma pessoa, não é da boca para fora e sim como sempre, as complexidades de fora para dentro de mim. O meu amor é diferente, ele não apenas sai de dentro para fora, e para aumentá-lo constantemente devesse ter razões pelo qual devo continuar seguindo em frente. 

E então, sou difícil de entender e principalmente de se compreender. Não vivo o presente, vivo constantemente o futuro e acredito que por um bom tempo não mudarei esta forma de pensar, então, para fazer o meu sentimento evoluir, devesse sempre possuir uma visão futura, no qual, visualizações de como superaremos as dificuldades não devesse apenas estar na ponta da língua, mas, sim também como uma meta nos sonhos de desejos em ser alguém na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...