quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Na lua eu estava e por aqui mesmo vou acabar ficando!

Faz tanto tempo que conselhos eu não recebia ou será que tudo isto eu que não percebia?  - Sinceramente, não quero mais saber, vou seguindo lentamente sem medo de tudo o que possa acontecer. 

Se o mundo acabar, reconstruirei os meus pensamentos em outro lugar e então, no amor jamais deixarei de acreditar. Vou vivendo, pois é muito bom ver tudo se concretizar, onde crescerei e nem precisarei de assas para voar, pois os pensamentos me levaram a lugares onde só existem imaginações e lá, não vou morar, vou apenas viajar, pegar coisas proveitosas e trazer para a realidade e sempre me auto avaliar. 

E então, jamais deixarei alguém escrever o meu destino, farei da minha vida repleta de ações autonômicas e no amor sempre terei metodologias utópicas e não apenas algo habitual de todo ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...