São pais ruins ou filhos desinteressados?

A sociedade esta repleta de revoltas, discriminações e até mesmo de falsos valores na construção de uma personalidade dócil, compreensiva e amável pelo restante da sociedade. 

Isto tudo corresponde à falta de ensinamentos dos pais em ensinar o como se deve portar diante a tanta complexidade existente ou é completamente ‘desinteresses’ no ser que constantemente esta se desenvolvendo e aprendendo? 

É uma reflexão muito perturbadora, afinal, colocar culpa em alguém é a coisa mais fácil do mundo, pois, dizer que o ser é burro em errar aprendendo nos coloca em uma situação no qual, nós que somos leigos por não compreende os tantos problemas existentes. Colocar a culpa nos pais, nos deixa em uma situação pior ainda, afinal, os valores morais, éticos e humanos não são transmitindo apenas dentro de casa, pois adquirimos também através das mídias e outras formas de comunicações, e assim, os problemas sociais existentes não são formados por um determinado grupo e sim, são na forma globalizada de visualizar as coisas.

Postagens mais visitadas deste blog

As partes que eu mais gostei do livro "O homem mais inteligente da Historia" - Augusto Cury

Ganhei uma cozinha Itatiaia mais dez mil reais da vivo (GOLPE)

EXERCÍCIOS DE FIXAÇÃO (INFORMÁTICA BÁSICA)