domingo, 28 de agosto de 2011

São pais ruins ou filhos desinteressados?

A sociedade esta repleta de revoltas, discriminações e até mesmo de falsos valores na construção de uma personalidade dócil, compreensiva e amável pelo restante da sociedade. 

Isto tudo corresponde à falta de ensinamentos dos pais em ensinar o como se deve portar diante a tanta complexidade existente ou é completamente ‘desinteresses’ no ser que constantemente esta se desenvolvendo e aprendendo? 

É uma reflexão muito perturbadora, afinal, colocar culpa em alguém é a coisa mais fácil do mundo, pois, dizer que o ser é burro em errar aprendendo nos coloca em uma situação no qual, nós que somos leigos por não compreende os tantos problemas existentes. Colocar a culpa nos pais, nos deixa em uma situação pior ainda, afinal, os valores morais, éticos e humanos não são transmitindo apenas dentro de casa, pois adquirimos também através das mídias e outras formas de comunicações, e assim, os problemas sociais existentes não são formados por um determinado grupo e sim, são na forma globalizada de visualizar as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...