domingo, 28 de agosto de 2011

Virgindade

Hoje, vou relatar um pouco dos meus tantos pensamentos sobre um tema que constantemente esta na boca ou pelo menos nos pensamentos da maioria das pessoas. 

O que muda depois que perdemos a virgindade? 

Nada, esta é a pura verdade. Continuamos com os nossos órgãos sexuais da mesma forma que anteriormente e se quisermos, os nossos pensamentos também continuaram com a mesma metodologia, onde estarão buscando sempre a felicidade independente de quem seja o doador ou formador da mesma em nós. 

Acredita-se que o sexo derivado da ‘virgindade’ acontece só uma vez na vida, mas, na minha concepção isto esta completamente errado, simplesmente porquê quando surge outra pessoa, surge também outros sentimentos repleto de desejos que constantemente cria novas virgindades, novos medos e aventuras em relação à concretização dos mesmo. 

A virgindade sempre existirá em nós, é só nos aceitarmos que somos incompletos e que teremos sempre o que aprender na vida e até mesmo no sexo.

Um comentário:

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...