quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Busco sinceridade em dizer, sentir e fazer!

Mais uma vez estou com sede de amar e cansado de ver este deserto me afrontar. Quero voar, sonhar e crescer. Tornar-me um homem em que as pessoas possam se orgulhar posteriormente a mim. 

Não preciso de muitas coisas para voar, nem mesmo de asas. Para voar, preciso apenas do teu carinho, da tua amizade e principalmente da tua sinceridade e transparência. Preciso de alguém que me ajude a visualizar onde estão os meus defeitos e também nas qualidades que posso obter mais aproveito através das minhas praticas, e então construir a sede pelo meu crescimento. 

Preciso de alguém que seja mal educada em certos momentos, que me diga a verdade sem se preocupar com as conseqüências. Que me tenha em seus braços e saiba agradecer de mente e coração por todas as nossas vivencias e transparências que nos fazem chorar, mas, que posteriormente também nos fazem sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...