Busco sinceridade em dizer, sentir e fazer!

Mais uma vez estou com sede de amar e cansado de ver este deserto me afrontar. Quero voar, sonhar e crescer. Tornar-me um homem em que as pessoas possam se orgulhar posteriormente a mim. 

Não preciso de muitas coisas para voar, nem mesmo de asas. Para voar, preciso apenas do teu carinho, da tua amizade e principalmente da tua sinceridade e transparência. Preciso de alguém que me ajude a visualizar onde estão os meus defeitos e também nas qualidades que posso obter mais aproveito através das minhas praticas, e então construir a sede pelo meu crescimento. 

Preciso de alguém que seja mal educada em certos momentos, que me diga a verdade sem se preocupar com as conseqüências. Que me tenha em seus braços e saiba agradecer de mente e coração por todas as nossas vivencias e transparências que nos fazem chorar, mas, que posteriormente também nos fazem sorrir.

Postagens mais visitadas deste blog

As partes que eu mais gostei do livro "O homem mais inteligente da Historia" - Augusto Cury

Ganhei uma cozinha Itatiaia mais dez mil reais da vivo (GOLPE)

EXERCÍCIOS DE FIXAÇÃO (INFORMÁTICA BÁSICA)