quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Amor sinótico


Dois olhares, duas formas de respirar e dois corações em sentimentos sinóticos. Ah! – que coisa boa, sentimentos puros, onde, mesmo com tantos pensamentos e desejos diferentes, constitui-se uma única pratica e forma de amar. 

Uma mulher determinada e guerreira. Luta por suas ideologias sem medo de errar e submeter-se a ações que de certa forma á prende em seus próprios pensamentos de constituir-se em sentimentos amorosos com um homem que pouco fala, mas, quando fala diz tudo o que quem diria muito pouco responderia em relação às tantas duvidas existentes na personagem feminina a respeito da masculina. 

O homem e a mulher são diferentes, mas, não são em tudo. Para ambos darem certos e de fato constituírem uma família balanceada, precisam juntos ser homogêneos em relação ao que sentem ou se não, aos poucos vão desequilibrando-se nas exigências do amor e posteriormente tornam-se heterogênicos na forma de amar, desunindo-se os sonhos e a família, onde se continuarem juntos serão por de fato não desejar a solidão como amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...