sábado, 16 de julho de 2011

Sociedade repleta de impulsos sexuais


Estou dividido simplesmente por desconhecer o caminho que terei que percorrer. Quando criança, eu me lembro dos homens mais velhos conversando entre si: 

- Caraca! – mudei muito, perdi a minha liberdade de ter amigos, farras e a rapidez na questão de evolução intelectual e profissional. 

Os assuntos entre eles sempre eram deste sentido, o quanto são escravos de seus desejos sexuais, e de certa forma, desde pequeno tento não dar importância a questão da sexualidade, ou seja, desde pequeno tento controlar os meus impulsos sexuais, acreditando que não se deve dar principio a isto na vida. Mas a verdade é que estou de certa forma assustado, pois todo mundo da importância á isto, e assim eu me pergunto constantemente o porquê de eu continuar com esta filosofia? – Talvez seja pelo motivo de querer ser um dos espelhos da futura humanidade, ou melhor dizendo, dos meus filhos, ou melhorando mais ainda, dos meus pais, pois esta sociedade esta cada vez mais suja, com pessoas doentes, com idiotas que acreditam que são inteligentes o suficiente de saber o querer e o que fazem. 

Eu sei, de fato nunca saberei o que quero e o que penso, pois a minha vida é composta de muita complexidade, onde me perco em desejos e acabo esquecendo que sou um ser inteligente, que se eu não quiser, não sigo nenhuma ideologia a não ser a minha mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...