sábado, 16 de julho de 2011

Escravos de nós mesmos


Cansei de ouvir as mesmas musicas, ver um mundo repleto de desejos materiais e então dizer que vou mudar sendo que continuo o mesmo, com desejos de crescer tanto emocionalmente como materialmente. A verdade é que dificilmente podemos acreditar em nós seres humanos, pois pisaríamos em cima de nós mesmo se fosse possível, isto em partes deixando de ser tão modesto. 

Eu digo isto em modo geral, não singularizando mais sim também não deixando de pluralizar as pessoas, pois somos maus, temos desejos repletos de ganância e individualidade, queremos as coisas só para nós, pois uma pergunta básica que me faço constantemente: você trocaria tudo aquilo que conquistou através do suor por uma coisa totalmente do zero só para ver a outra contente? – Bom, infelizmente respondo por mim, não!

Somos escravos de nós mesmos, pois a vontade é mais forte do que a inteligência, viajamos constantemente, fazendo ações impulsivas e semelhantes tudo por causa das vontades, dos desejos completamente individualistas e é só por isto que nascemos sós e morreremos sós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...